Candiá é destaque no Mapa Design Brasília 2024

A Candiá Produções, agência de comunicação 360º focada no terceiro setor, foi selecionada como um dos destaques da 3ª edição do Mapa Design Brasília 2024, por meio de sua fundadora, Valéria Amorim. O projeto, reconhecido por valorizar o talento e a inovação no cenário criativo do Distrito Federal, recebeu mais de 600 inscrições e mapeou 593 profissionais, estúdios e empresas. Destes, 70 nomes foram escolhidos para representar a diversidade e a pluralidade do design local – entre eles, a Candiá Produções.

O evento, realizado no dia 11 de outubro, no Espaço Trinka, celebrou as mentes criativas da cidade, destacando trabalhos que transformam o design em solução, impacto e narrativa visual.

À frente da Candiá, Valéria Amorim – especialista em Gestão e Produção de Negócios Criativos, com MBAs em Comunicação, Marketing e Branding – atua há mais de 12 anos como coordenadora de comunicação, designer e web designer. Desde a fundação da Candiá, em 2016, Valéria tem unido design, propósito e inovação, desenvolvendo projetos que ampliam a visibilidade de causas sociais, culturais e ambientais com impacto real.

A presença da Candiá Produções no Mapa Design Brasília 2024 reforça o compromisso da agência em utilizar a criatividade como ferramenta para conectar marcas, projetos e pessoas, transformando ideias em soluções visuais e estratégicas.

mentes criativas Comunicação e marketing para marcas, causas, eventos e cultura

Sobre o Mapa Design Brasília
Criado em 2018, o Mapa Design Brasília mapeia e valoriza profissionais do design em áreas como gráfico, UX/UI, ilustração, mobiliário, moda e cenografia. O projeto fortalece o ecossistema criativo local, conectando talentos e destacando a inovação do setor. Saiba mais: mapadesignbrasilia.com.

Sobre a Candiá Produções
Fundada em 2016 por Valéria Amorim, a Candiá Produções é uma agência de comunicação 360º especializada no terceiro setor. Com expertise em design, marketing digital, audiovisual e branding, a Candiá cria estratégias personalizadas que fortalecem marcas e projetos com propósito, cultura e impacto social.

Publicado: 14 nov, 2024

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conheça a autora

Valéria Amorim

Especializada em comunicação, marketing e eventos, atuante no mercado desde 2008. Transita entre projetos de fomento à cultura, comunicação popular, meio ambiente, direitos humanos e empreendedorismo. Em 2016 fundou a Candiá Produções, uma agência 360º que atua de forma integrada no desenvolvimento de estratégias personalizadas, gerando soluções assertivas e experiências memoráveis para marcas, empresas e organizações. Em 2021 tornou-se Embaixadora Women Techmakers (WTM BR) – programa global do Google para promover a inclusão das mulheres na área da tecnologia, e em 2022 foi certificada como Associada de Marketing Digital Meta – certificação que concede credenciais e reconhece as qualificações e competências dos profissionais de marketing em criar, publicar e monitorar campanhas nos produtos da Meta: Facebook, Messenger for Business e Instagram.

Parceria estratégica: por que organizações do Terceiro Setor precisam de uma agência de comunicação especializada?

Organizações sem fins lucrativos, ONGs e projetos culturais têm o desafio constante de amplificar suas mensagens, engajar públicos e captar recursos em um cenário cada vez mais competitivo. A parceria com uma agência de comunicação especializada pode ser o diferencial...

Correria não combina com criatividade: por que planejamento é tão importante?

Se tem uma coisa que aprendemos ao longo dos últimos 9 anos aqui na Candiá é que, para entregar o nosso melhor, o segredo está no planejamento. Sabemos que, na correria do dia a dia, é fácil cair na armadilha do imediatismo e que, às vezes, as demandas acabam chegando...

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

No Brasil, onde mais de 80% da população está conectada à internet, ter um site não é mais uma opção – é uma necessidade. Mas não basta ter um site bonito; ele precisa ser encontrado. Segundo estudos, 68% das experiências online começam com uma busca no Google, e a...

Acessibilidade digital como compromisso coletivo: nova tradução oficial das diretrizes WCAG 2.2 reforça urgência por uma web mais inclusiva

Tornar a web mais acessível não é apenas uma questão técnica, é uma responsabilidade ética e coletiva. E, a partir de agora, esse caminho está mais claro para quem comunica, projeta e desenvolve em português. No dia 27 de março, o Ceweb.br, centro ligado ao NIC.br,...

Os 5 maiores desafios de comunicação no Terceiro Setor e como solucioná-los

A comunicação é a ponte que conecta as iniciativas ao público, doadores e voluntários, sendo essencial para mobilizar recursos e promover impacto. No entanto, muitas organizações do terceiro setor enfrentam desafios significativos nessa área, seja pela falta de...

A economia da atenção no Brasil: como produzir conteúdo estratégico e ético nas redes sociais

A economia da atenção transformou a forma como consumimos e interagimos com informações, especialmente no Brasil, um dos países mais conectados do mundo. O tempo e a atenção dos usuários tornaram-se recursos disputados por marcas, influenciadores e criadores de...

Os bastidores do setor criativo ainda são territórios de exclusão

As imagens que circulam no marketing, no audiovisual e na mídia moldam parte significativa do imaginário coletivo. Quem aparece nas telas, quais histórias ganham legitimidade, quem tem o direito de narrar: tudo isso influencia diretamente como construímos identidade,...

Comunicação e marketing socioambiental: sementes entre o mundo que temos e o mundo que precisamos replantar

Vivemos um tempo em que a crise climática já não é uma previsão distante, ela está aqui, agora. Enchentes, secas, calor extremo, insegurança alimentar: os sinais são claros. Mas mesmo diante desse cenário, ainda tropeçamos em sobrecarga informacional, negacionismos e...

Você também pode gostar:

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

No Brasil, onde mais de 80% da população está conectada à internet, ter um site não é mais uma opção – é uma necessidade. Mas não basta ter um site bonito; ele precisa ser encontrado. Segundo estudos, 68% das experiências online começam com uma busca no Google, e a...

Precisando melhorar sua estratégia de comunicação e marketing?

...

Fale conosco 

contato@candiaproducoes.com.br
+55 61 9 8242-4262
Brasília, DF

Horário de atendimento

Seg. à Sex.: Das 9h às 18h

[njwa_button id="24365"]