Capacitação e Network para realizadores, organizadores e fornecedores do segmento de Eventos

Aconteceu nesta quinta-feira (24), a 4ªEdição do Eventos em Foco – Workshop & Network. Em um ambiente amistoso e com a participação de palestrantes renomados do setor, a consultora e organizadora de eventos Luane Bittes promoveu o evento voltado para realizadores, organizadores e fornecedores do segmento no espaço Miguel Calmon Sobrinho (CRUB Eventos).

capa face eventos em foco Comunicação e marketing para marcas, causas, eventos e cultura

Nessa edição contamos com a participação da professora Raab Simões, discutindo os aspectos que norteiam cerimonial, protocolo e etiqueta em eventos corporativos, foram abordados assuntos como o código de regras que rege o comportamento das pessoas nos eventos solenes, princípios que devem ser observados na prática do cerimonial e protocolo, recomendações de etiqueta, além da importância em garantir o profissionalismo na manutenção protocolar dos eventos. E ainda com apoio da equipe Fidelity, através da palestrante Gisele Garcia, tivemos um momento de coaching para gestores de eventos, com o tema voltado para equilíbrio emocional e identificação de perfis profissionais.

A coordenadora do evento, Luane Bittes, que já atua no mercado há 15 anos, enfatiza que é de suma importância que as pessoas se capacitem e as empresas se unam em busca de novas formas de negócios “O mercado de eventos apresenta novidades a todo instante, organizadores, empresas de realização e assessoria estão frente a um dinamismo excepcional, vivenciando desafios, face a uma crise econômica que o país tem passado e que, consequentemente, afeta o setor. […] O momento atual requer excelência dos profissionais de eventos, os gestores da área deverão estar cada vez mais preparados para obter sucesso nas ações realizadas e, nesse sentido, o EVENTOS EM FOCO propícia momentos para se adquirir conhecimentos que garantem acordos seguros e eficientes entre as partes envolvidas com qualidade, segurança e o alcance dos objetivos determinados pelos realizadores” afirma.

O evento contou com 50 clientes corporativos, realizadores e organizadores de eventos de Brasília, ofereceu oportunidade de aprendizado e integração entre os profissionais e empresas dos mais variados segmentos, proporcionando um espaço aberto para network. Realizado pela Luane Bittes Assessoria em Eventos, o Eventos em Foco contou com o patrocínio da Candiá Produções, do CRUB Eventos, Rede Master Hotéis, CY Decorações, LocaTécnica Equipamentos, Multbrindes, Rede Luzeiros Hotéis, Vivence Hotéis, Grupo Fidelity, Gran Odara Hotéis, Hotel Manaíra, Hotel Sibara, Usi Argolo Buffet e com o apoio do SISDF e Cakáproduções Fotografias.

Confira todas as fotos dessa edição e anteriores na Fanpage: www.facebook.com/eventoemfoco

Que venha a 5º Edição!

Publicado: 18 jun, 2018

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

conheça a autora

Valéria Amorim

Especializada em comunicação, marketing e eventos, atuante no mercado desde 2008. Transita entre projetos de fomento à cultura, comunicação popular, meio ambiente, direitos humanos e empreendedorismo. Em 2016 fundou a Candiá Produções, uma agência 360º que atua de forma integrada no desenvolvimento de estratégias personalizadas, gerando soluções assertivas e experiências memoráveis para marcas, empresas e organizações. Em 2021 tornou-se Embaixadora Women Techmakers (WTM BR) – programa global do Google para promover a inclusão das mulheres na área da tecnologia, e em 2022 foi certificada como Associada de Marketing Digital Meta – certificação que concede credenciais e reconhece as qualificações e competências dos profissionais de marketing em criar, publicar e monitorar campanhas nos produtos da Meta: Facebook, Messenger for Business e Instagram.

Parceria estratégica: por que organizações do Terceiro Setor precisam de uma agência de comunicação especializada?

Organizações sem fins lucrativos, ONGs e projetos culturais têm o desafio constante de amplificar suas mensagens, engajar públicos e captar recursos em um cenário cada vez mais competitivo. A parceria com uma agência de comunicação especializada pode ser o diferencial...

Correria não combina com criatividade: por que planejamento é tão importante?

Se tem uma coisa que aprendemos ao longo dos últimos 9 anos aqui na Candiá é que, para entregar o nosso melhor, o segredo está no planejamento. Sabemos que, na correria do dia a dia, é fácil cair na armadilha do imediatismo e que, às vezes, as demandas acabam chegando...

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

No Brasil, onde mais de 80% da população está conectada à internet, ter um site não é mais uma opção – é uma necessidade. Mas não basta ter um site bonito; ele precisa ser encontrado. Segundo estudos, 68% das experiências online começam com uma busca no Google, e a...

Os bastidores do setor criativo ainda são territórios de exclusão

As imagens que circulam no marketing, no audiovisual e na mídia moldam parte significativa do imaginário coletivo. Quem aparece nas telas, quais histórias ganham legitimidade, quem tem o direito de narrar: tudo isso influencia diretamente como construímos identidade,...

Comunicação e marketing socioambiental: sementes entre o mundo que temos e o mundo que precisamos replantar

Vivemos um tempo em que a crise climática já não é uma previsão distante, ela está aqui, agora. Enchentes, secas, calor extremo, insegurança alimentar: os sinais são claros. Mas mesmo diante desse cenário, ainda tropeçamos em sobrecarga informacional, negacionismos e...

Artista marabaense Daissak estreia nas plataformas com EP autoral

Trabalho valoriza maternidade, ancestralidade e cultura amazônica em três canções profundas, agora disponíveis nos principais agregadores de música

O Jornalismo na Era Digital: o que influencers e redes sociais têm a ansinar

A revolução digital trouxe mudanças profundas na forma como consumimos informação. Se, por um lado, jornalistas desempenham um papel essencial na construção da verdade e na prestação de serviços à sociedade, por outro, os influencers têm se destacado por estabelecer...

Montagem e gestão de equipes: o primeiro passo para ampliar resultados no Terceiro Setor

“Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, mas sim por uma equipe.” Steve Jobs –
No universo da comunicação para projetos culturais e do terceiro setor, montar uma equipe eficiente é o alicerce para alcançar resultados transformadores. É mais do que distribuir tarefas: trata-se de criar um ambiente onde criatividade, estratégia e execução andem de mãos dadas.

Você também pode gostar:

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

SEO: como fazer seu site ser encontrado no Google?

No Brasil, onde mais de 80% da população está conectada à internet, ter um site não é mais uma opção – é uma necessidade. Mas não basta ter um site bonito; ele precisa ser encontrado. Segundo estudos, 68% das experiências online começam com uma busca no Google, e a...

Os bastidores do setor criativo ainda são territórios de exclusão

Os bastidores do setor criativo ainda são territórios de exclusão

As imagens que circulam no marketing, no audiovisual e na mídia moldam parte significativa do imaginário coletivo. Quem aparece nas telas, quais histórias ganham legitimidade, quem tem o direito de narrar: tudo isso influencia diretamente como construímos identidade,...

Precisando melhorar sua estratégia de comunicação e marketing?

...

Fale conosco 

contato@candiaproducoes.com.br
+55 61 9 8242-4262
Brasília, DF

Horário de atendimento

Seg. à Sex.: Das 9h às 18h

[njwa_button id="24365"]