Como alcançar seus clientes com Instragram

Instagram Ads é uma excelente opção para melhorar sua estratégia. Se bem trabalhados, os links patrocinados podem se tornar um diferencial no seu negócio. Afinal, se o público do anúncio estiver bem segmentado, os leads que visualizarem a publicação permanecerão atentos a todas às informações de sua campanha e do seu empreendimento.

​Quando você cria um anúncio no Gerenciador de Anúncios, Power Editor ou diretamente pela sua conta comercial do Instagram ou Página comercial do Facebook, tem a oportunidade de direcionar seus anúncios para um público específico. Esse público pode se basear na localização e em dados demográficos, como idade, gênero e interesses. Você pode até adicionar pessoas com base no que elas fazem fora do Facebook.

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Fica a seu critério a escolha do público que deseja alcançar. Você pode escolher uma ou várias opções de direcionamento que se enquadrem às necessidades da sua empresa. Direcionando seus anúncios, as pessoas que os veem têm maior probabilidade de estar interessadas no seu produto, aplicativo ou serviço.

Além de direcionar os anúncios por localização e dados demográficos, você tem outras opções de direcionamento com base nas conexões.

– Públicos Personalizados: crie um público com seus clientes existentes.

– Públicos Semelhantes: alcance um novo público de pessoas que se assemelham a clientes importantes.

– Direcionamento automático: nós o ajudamos a criar rapidamente um público-alvo que possa estar interessado em seus negócios usando uma variedade de sinais que incluem localização, dados demográficos e interesses.

Com meio bilhão de usuários do mundo todo no Instagram, o direcionamento do anúncio ajuda você a alcançar as pessoas que mais importam!

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Publicado: 15 ago, 2018

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Valéria Amorim

Especializada em comunicação, marketing e eventos, atuante no mercado desde 2008. Transita entre projetos de fomento à cultura, comunicação popular, meio ambiente, direitos humanos e empreendedorismo. Em 2016 fundou a Candiá Produções, uma agência 360º que atua de forma integrada no desenvolvimento de estratégias personalizadas, gerando soluções assertivas e experiências memoráveis para marcas, empresas e organizações. Em 2021 tornou-se Embaixadora Women Techmakers (WTM BR) – programa global do Google para promover a inclusão das mulheres na área da tecnologia, e em 2022 foi certificada como Associada de Marketing Digital Meta – certificação que concede credenciais e reconhece as qualificações e competências dos profissionais de marketing em criar, publicar e monitorar campanhas nos produtos da Meta: Facebook, Messenger for Business e Instagram.

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